Gurdjieff

Gurdjieff
Quem é Gurdjieff?

quinta-feira, junho 04, 2009

Papa Bento XVI

Bento XVII, um Tradicionalista
A cada uma de suas viagens e preleções o novo Papa Bento XVI comprova que sua indicação a tal hierarquia no Ocidente - a de sumo Hierofante da Cristandade - foi realmente inspirada pelo Espírito Santo sob os auspícios dos Santos Anjos. Sempre a receber a palavra divina sob a forma da magnífica intuição que provém do alto, sempre firme e resoluto na defesa dos propósitos cristãos, Bento XVI representa a superação dialética do que João Paulo II fez, enquanto combatente e guerreiro santificado pela unção dos mártires contra o artífice das forças do malévolo, de SHAITAN, espelhado no diabólico sistema comunista.
Aos desesperados servidores da matéria abjeta, a decidida oposição do novo Pontífice à luxúria, à perdição, ao engano, ao aborto e ao desprezo à instituição do casamento pode soar medieval, como um velho idiota e vulgar - alguém que não soube atrair para si os benefícios adivindos dos cabelos encanecidos - enfatizou em tom pueril em certo restaurante em que o autor desde artigo, semana passada, estava almoçando. Em outra ocasião, outra anciã pouco sábia referia-se ao Sumo Pontífice como "idiota", como se os anos fossem lhe abater os milhares de anos em pecado. Pobres e corruptas almas que querem a partir de suas muralhas egóicas justificar sua pobreza e decadência e renunciar ao alerta do Infinito...
Bento XVI, quiçá o maior dos Papas eruditos da atualidade, baluarte da Fé Católica Romana e expoente maior da reuniao da Cristandade e Unificação dos Ritos, que lhe seja longa a vida e prolongado o apostolado pelo que representa de compromisso místico e espiritual com a verdade.
Não há de faltar os conspiradores de plantão ou jovens revoltosos que condenem a veemência com que Sua Santidade - Supremo Hierofante do Ocidente - condena a vulgaridade e impetuosidade pueril predominantes nos comportamentos verificáveis da atual população européia e não-muçulmana ou não-cristã.
Nenhum verdadeiro continuador da GRANDE OBRA pode permitir que sejam destruídos os fundamentos da FAMÍLIA e da verdadeira UNIÃO entre os sexos que expressa a verdadeira aliança ARCANA entre os princípios fundadores da manifestação material na terra. Só os estúpicos enfeitiçados pela imagem do real podem supor o contrário.
Bento XVI caminha em direção ao posto de mais esclarecido Sumo Pontífice nos séculos XX e XXI e Defensor Perpétuo dos valores da cristandade, autor esclarecido do SAL DA TERRA.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso? Voçe pertence a Opus Dei ou coisa parecida? Por acaso a "verdadeira união entre os sexos" são os monstruosos casos de pedofilia disseminados por todo o mundo eclesiástico e ocultados pela Santa Sé? Quer dizer então que o garoto que pertenceu a Juventude Hitlerista e se transformou no financista do Vaticano merece de voçe o título de Sua Santidade - O Supremo Hierofante do Ocidente? Mas que ocidente? Na Africa e na América Latina milhares morrem de Aids por não serem orientados a se protegerem. Eu gostaria de saber se na Alemanha os índices de mortalidade pelo HIV fossem absurdamente altos como na África a Igreja Católica e seu padre maior continuariam defendendo o que defendem?

Anônimo disse...

Descobri este site hoje e vejo que há muito de interessante nele.Gostei dos artigos sobre Daskalos, mas sinceramente, que é isto? Esta apologia a Bento XVI chega a ser chocante. Ele pertenceu a juventude hitlerista e encobriu todos os casos de pedofilia dos padres. Com toda certeza estas atitudes não foram inspiradas pelo Espírito Santo

marcos disse...

AS VEZES DEIXAMOS QUE UM EU DIFERENTE NOSSO TOME-NOS POR ASSALTO, AFINAL SOMOS HUMANOS, MESMO QUE DESPERTEMOS AS VEZES CAÍMOS NO SONO, MAS O IMPORTANTE É ACORDAR LOGO EM SEGUIDE, ESPERO QUE VC TENHO ACORDADO ENTÃO