Gurdjieff

Gurdjieff
Quem é Gurdjieff?

domingo, junho 07, 2009

O Pequeno Pai

Estamos viajando em algo como um ônibus, poderia ser uma carruagem. À frente, sentada, minha amiga S.U. atrás um vulto. Chegamos a um lugar onde é comemorada a festa de C.A.S.S.B. Ele vem atrás de mim L.H., ele atrás, lépido, em determinado momento se adianta a nós. Ele não sabe que ele é meu pai. Ele se aproxima de um peitoral distante metros de C.A.S.S.B. mesmo assim estende suas mãos miraculasamente a ele e o abraça, ele sem nada entender e compreender rejeita o abraço. Apresento a S.U. meu pai, ele diminui, parece um pequeno anão. Noto que não desejaria apresentá-lo porque era moreno, tendendo ao negro. Quando o olho novamente não parecia meu pai mas um pequeno bebê risonho. Ele ao mesmo tempo amedronta e arrebata. O transe acaba.

Nenhum comentário: