Gurdjieff

Gurdjieff
Quem é Gurdjieff?

domingo, maio 31, 2009

Mensagens dos Mestres, Falsos Anéis Tetragrammaton Samael Awn Weor

Um amigo dizia ter recebido uma mensagem do "Mestre" Morya. Isso me lembra de estar em uma determinada cidade há algum tempo e alguém afirmar ter recebido uma mensagem do Mestre Kut Humi, o que prova que os mestres são bastante comunicativos e pouco seletivos... Tudo muito genérico... Cuidado com "mensagens" que venham dos mestres. Ultimamente, até o símbolo de Baphomet vi na internet retirado do clássico livro de Èliphas Lévy e chamado de "MAIORAL" em Umbanda, uma espécie de DIABÃO maléfico e idiota! Quanto desconhecimento e ignorância estamos vendo invadir nossa própria comunidade teosófica!
Outra coisa. Ontem outro amigo me alertou sobre o fato do grupo de Samael Awn Weor vender pentagramas trocados de Lévy, ou seja, pentagramas em prata com os símbolos trocados (em especial o da taça antes do "TRA"). Muito cuidado quando for comprar algo desse tipo para você, pois se for o anel, a depender da disposição dos elementos pictóricos pode ser bastante perigoso e maléfico.
Se quiser mais informações sobre quem é Samael Weor, o autoproclamado "Avatar da Era de Aquário", procure no Orkut a comunidade "Samael Awn Weor é BOGUS".

Nenhum comentário: