Gurdjieff

Gurdjieff
Quem é Gurdjieff?

segunda-feira, dezembro 28, 2009

Uma Técnica de Magia Sexual

A magia sexual encanta o homem ocidental. No Oriente é chamada de "Tantrismo" ou "Caminho do Diamante". Não há país que não a conheça, não a povo que não a glorifique. "Magia Sexual" é explorar o centro sexual de modo a vivificar e animar os demais centros e tornar o homem pleno, integral.
Sob várias denominações ela persiste ao longo dos séculos. Empiricamente todos os povos antigos a descobriram e mesmo um rude habitante de uma ilha inóspita do Pacífico pode descobrir a esmo alguns de seus princípios mais elementares.
A técnica básica de magia sexual consiste no seguinte, ao menos para produzir o "andrógino perfeito".
A produção do andrógino perfeito pressupõe a união de dois seres que se amam, adoram-se mutuamente. Em conjunção amorosa plena (o homem deitado de forma ereta e a mulher deitada sobre ele, ambos completamente nus e beijando-se) inicia-se o processo yogue que evoluciona em direção à penetração plena. O leito deve ser coberto por um lençol azul (os detalhes do uso do lençol são dispensados por hora) e o conúbio carnal deve ser realizado por, pelo menos, três vezes.
A resultado de três espécies de fluídos (tipicamente astrais ou do baixo astral, fluídos corpóreos oriundos dos perfumes ou do cheiro natural dos pares e os fluídos sexuais-seminais) combina-se no lençol e dá origem à forma que poderá, ou não, transformar-se no andrógino perfeito (não se trata simplesmente de um súcubo ou íncubo).
O andrógino perfeito só se manifesta vigorosamente quando o componente masculino repousa no estado intermediário entre o sono e a vigília e num tênue lapso de tempo não só vocaliza como também por gestos sensíveis (o futuro novo SER é totalmente astral) expressa sua vontade de tornar-se algo. Cabe ao mago decidir se ele deve ou não materializar-se e cumprir seus propósitos.

Um comentário:

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Depois de uma séria e cautelosa consideração,
quero notificar-te que o nosso

"Contrato de amizade"

foi renovado para o novo ano de 2010.
Feliz ano novo e um caloroso abraço!


"Nunca desvalorize ninguém...
cologue cada pessoa perto do seu coração
porque um dia você pode acordar
e perceber que você perdeu um diamante
enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras. "




Mande este abraço para todos que você não quer perder em 2010.