Gurdjieff

Gurdjieff
Quem é Gurdjieff?

quarta-feira, outubro 23, 2013

NOVO SITE DEDICADO À POLÍTICA E GUERRA CULTURAL - "O BELIGERANTE"

Caros amigos e amigas que acompanham meus textos no "Ruminando Coisas".

Após um longo período de reflexão sobre os objetivos deste blog, decidi que ele deve concentrar-se apenas em assuntos espirituais e nos temas que lhe deram norte desde o princípio: ocultismo, esoterismo, magia, filosofia, teosofia, religião e assemelhados. Tal opção evitaria que leitores cuja inclinação político-ideológica seja diferente da minha (o que é louvável em um regime democrático) se sentissem afetados por uma determinada posição assumida por mim na vida.


Não é minha intenção macular pesquisas e ensaios que traduzem minha busca espiritual com uma "descida" ao mundo profano e que responde à necessidade de cumprir objetivos mais imediatos submergidos na "esfera do diabo", a política. Portando, optei por criar um novo sítio, o "O Beligerante", dedicado única e exclusivamente à política e à guerra cultural que travo contra o braço do mal em nossa época: o movimento revolucionário universal.


O novo blog poderá ser acessado no endereço http://obeligerante.wordpress.com

Um abraço generoso a todos os meus queridos seguidores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Creomar
Como estas?
Largou de vez o quarto caminho?